sábado, 2 de outubro de 2010

Templante para BLOG

Oie, MEU como é CHATO procurar na internet template, é difícil achar um legal e quando vc acha ou fica uma porcaria no blog ou deforma todos os posts deixando palavra encima de palavra é um saco. Ai vcs me perguntam entaum pq vc naum deixa um só e naum fika procurando???
Simplesmente pq eu gosto de renovar, e tambem pq eu sou muito indeciso, entaum se vcs tiverem uma sugestão de um site descente me passa ai. Eu vou continuar na busca e continuar postando....
ENTAUM até o proximo post,naum fale com estranhos, olhe para os dois lados antes de atravesar a rua, e Pq a galinha atravessou a rua? Eu naum sei... Depois de toda essa besteira Tchau
Esse cara ai embaixo , naum olhou para os dois lados e se deu mau..... O_o

Nenhum comentário:

Postar um comentário