sexta-feira, 1 de outubro de 2010

+/- meu Mundo


Oi gente, Meu nome é Matheus eu tenho 13 anos, sou uma pessoa criativa, extrovertida, animada e com uma mãe que mudou meus posts, mas td bem dá pra tocar a vida assim mesmo.
Eu coloquei o nome do blog assim pq tem muita gente q ñ se contenta em cuidar da vida delas, e vem cuidar da minha(Exemplo vivo.....MINHA MÃE), se vc ñ tem com oq se ocupar, compra um gato que tem 9 vidas e vai te roubar boa parte do seu tempo. Se ñ der certo vai fazer croche ou procura um terapeuta, só naum vem se meter na minha vida(com exceção da minha mãe :( q já teve um gato, já fez terapia, naum sabe fazer croche, e ainda ta ai no meu pé, mais eu amo ela s2) pq a minha vida eu já tenho quem cuide(minha mãe...TENSO).

Xau pra quem tem gato, Parabéns para quem faz croche, e o telefone da terapeuta é 99994699. Se gostaram comentem, se naum gostaram tambem comenta, pq assim eu posso melhorar. Até o próximo POST.

Um comentário:

  1. Quero acrescentar algumas coisas... Vc esqueçeu de citar que é lindo e super, hiper, mega inteligente e descolado, alias MUITO DESCOLADO, amo seu jeito resolvido de ser ....
    Quanto ao gato, ao crochê e ao terapeuta, infelizmente eu não tenho tempo para nenhum dos 3, em compensação fico o dia inteirinho com a cara na internet então "fofo" dá para bisbilhotar sua vida rsrsrsrs
    Sua Mãe... ah! sua Mãe é meio intrometida mesmo, mais ela é doidinha por vc (eu também sou tá) então dá um desconto.

    ResponderExcluir