sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Doces na Escola



A TOTAL INVASÃO DO MEU MUNDO...
Eu normalmente compro doce todo dia na escola, e coloco dentro da mala. Quando me dá vontade de
comer uma eu abro a mala (os mortos de fome ficam atentos) , e quando eu consigo tirar a bala sem eles verem, no primeiro barulinho do papel eles já vem ao ataque isso quando não é assim q eu tiro da mala o ataque. Eu normalmente eu dou doce e divido meu lanche sempre q tenho e me pedem, só q teve um dia q eu não quis dar uma bala para um menino, e ele com um grande cara de pau disse "ora, se é mo regulado eu te dou tudo quando eu tenho" , sendo q foi só naquele dia q eu não dei o doce, e ele nunca tem nda para dividir. Isso me irrita profundamente, mais td bem, é uma das coisas q eu também tenho q aturar e seguir em frente.
E quando eu levo um TRIDENT GLOBAL CONECTION ele naum dura 20 minutos pq um come e ai fala pro outro q eu tenho e ai quando eu vejo naum sobrou mais nda.

Xau até o proximo post, escovem os dentes, moderação nos doces e cuidado com seus amigos formigas.... Depois naum reclama q eu naum avisei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário