sábado, 2 de outubro de 2010

Cinema, Shopping e Red bull quente

Hallo Leute (Olá gente em alemão), vcs viram q vai lançar tropa de elite 2, eu naum gosto deste filme ele é a soma de: safadeza+palavrões+bandidagem+matança=TROPA DE ELITE 2. Mais mudando um pouco de assunto, eu adoro ir ao shopping com meus amigos, e fui a uns dias atras, mais tem algumas ,coisas q realmente me irritam no shopping: Vendedor folgado, faltar vaga no estacionamento, pipoca fria e SHOPPING E CINEMA lotado, PORQUEEEEEEEEE as pessoas naum podiam fikar em casa vendo filme no pay per view, ou a sequencia de Rambo ou aquele filme que vc já viu mil vezes sabe a fala de cada personagem, mais ainda pergunta oq vai acontecer na hora, Mais pelo menos vc naum vai para o SHOPPING. No dia que nos fomos para o shopping compramos red bull QUENTE, aquilo tava horrivel, parecia xixi, isso mesmo xixi, tava ruim pra caramba, ai nós pegamos um copo com gelo no cinema, mais ficou ruim do mesmo geito, conclusão naum tomo mais red bull, qualquer outro energetico menos red BULL.

Xau gente, até o proximo post. naum tome red bull quente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário